Desconcerto

Apareceu assim do nada.
Na facilidade que o momento pedia.
Hoje eu entendo.
Nessa novela você não quer que eu seja seu amigo.
Mas com todas as pessoas
que apareceram de repente;
As desculpas eram as mais diversas
ou, às vezes, repetia e repetia.
Você não tem as rédeas
talvez assim
somente assim
as chances multiplicassem.
Não! Você entendeu errado.
Talvez você nunca tenha entendido.
Essas manias:
te ganhar ou perder,
acaba comigo.
E você, com seu jeito tão descontraído,
ainda assim no modo devaneador.
Nenhuma crítica me fez mudar.
E nós não pudemos viver a música que você me propôs.
O tempo já não passa arrastado.
Eu pensava alto em enganos.
Não engano.
Foi no seu palco
que as cortinas se abriram e fecharam,
dizendo:
Eu preciso dizer que te amo.
Eu não estava lá, queria ter ido.
Mas assim foi o fim.
Para nós infinitos começos.
*Do coração bonito que deixei escapar

Um comentário:

  1. Adorei o texto. Que bom que você resolveu criar outro blog. World needs of your words. :P

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! ;D