I'm done.

Não sei até onde o medo vai. O meu parece não ter fim. Quem dera eu ser corajoso, Quem dera eu ser curioso. Acaba-se por ser nada, sendo tudo que não quer ser. Só lágrimas e tristezas inexplicáveis. Medo de novo. Nem me considero merecedor de viver aqui. Aqui é o lugar de quem tem coragem, De quem é forte. Eu não. Sou fraco, Tenho medo e Não sou nada curioso. Sou sonhador, Isso posso dizer. Só o amor me segura aqui, Mais nada. Há sim, aqueles momentos em que quero, Desejo muito ter coragem. Mas é só pra poder voltar pro meu planeta. Sim, eu tenho certeza. Eu não sou daqui. Não quero ser daqui. Não posso ser daqui. Saint-Antoine se decepcionaria se tivesse me conhecido no Saara. Nem de perto sou tão corajoso quanto Ele. Isso é o que me mata, Não é a morte. É a vida. Essa vida. Agora não sei ser positivo, Desculpem-me. Mas, I'm done.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! ;D